quinta-feira, 12 de julho de 2012

Algumas Ideias


Lá em casa tem um monte de revistas antigas que meu esposo (jornalista) não quer se desfazer... Vi essa ideia que provavelmente irá resolver meu problema. O designer Sut Kutusu criou a Hockenheimer, que consiste em uma base de madeira, duas tiras de couro e uma almofadinha. Assim, você pode regular a altura (é só colocar mais ou menos revistas ou jornais) e ter, na sua casa, um banquinho confortável reaproveitando algo já sem uso! Gostaram?

Fonte:atelierinbox


Outra ideia muito legal, principalmente nesse frio que tá chegando é bem fácil e prática. Consite em pegar uma camiseta sem uso que tenha uma estampa legal, cortar a parte de baixo, picotar e enrolar. Pronto, você terá uma linda gola, super estilosa. Abaixo o passo a passo.



Essa é de utilidade pública. Cada dia que passa as empresas investem mais e mais no desenvolvimento de embalagens, porém, a destinação delas após o uso ainda não é foco principal. O que fazer? Reutilizar! Adorei essa ideia.



Outra ideia fácil e linda são esses móbiles utilizando lâmpadas queimadas e origami de tsuru. É só cortar com cuidado a parte metálica da lâmpada, colocar o origami dentro e depois lacrar com durepox. Uma fofura! Vamos acender essa ideia!!


 

E por fim, um tipo de ilustração inusitado e super fácil de fazer!

 Esperam que tenham gostado! Comentem e siga o blog pra ficar por dentro do que pinta aqui!



2 comentários:

  1. nem é tanta revista assim ... nem dá um banquinho desses ... mas mesmo assim a dica é boa

    ResponderExcluir
  2. Olá Livia adorei sua visita e estou aqui pra te parabenizar pelo seu cantinho muito fofo.
    Ma sdo que gostei mesmo foi desta ideia da pazinha onde reutilizamos a embalagem D+ .
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir